Sair da caixa é bom, mas estar dentro dela e inovar é melhor ainda!

VOCÊ NO CONTROLE DO SEU NEGÓCIO

Ter um negócio em contêiner pode ser um bom investimento, diversas pessoas são atraídas pela construção que foge do óbvio e o grande fluxo de pessoas é a garantia de ainda mais lucro para o seu negócio.

Há muitas ideias de negócios em container que você pode investir para ganhar dinheiro, seja uma loja container, restaurante, bar ou até mesmo um estúdio fotográfico. 

Pensando nisso, queremos apresentar algumas ideias de negócios em container que podem ser suas.

Conheça os benefícios e garanta o seu lucro!

A construção de contêiner é mais rápida, sustentável, o custo benefício é muito melhor.

Então, realmente, a solução do contêiner hoje em termos de construção civil se torna extremamente mais viável comparado à uma convencional. 

É possível investir financeiramente 1/10 do valor de abrir uma loja de rua, exatamente por não ter que fazer toda a obra civil. Não é preciso se preocupar com instalação elétrica, hidráulica, etc.

Mas existe burocracia?

O dono do contêiner paga IPTU como qualquer comércio. Existem cidades em que esse tipo de construção recebe descontos no imposto, por ela ser sustentável.

Entretanto, é possível calcular que o investimento total, incluindo estrutura, marketing e lançamento, bata facilmente o valor inicial investido.

Qualidade por um ótimo custo benefício, nós amamos! E vocês?

Outras formas de investir no seu negócio

O seu negócio em contêiner na praia também pode ser um bom investimento, isso porque as cidades litorâneas atraem diversos turistas o ano todo.

E aí, já pensou em ganhar dinheiro abrindo uma loja de contêiner de surf com vários equipamentos para os surfistas?! Ou então restaurantes e até mesmo barzinhos?

Sim, são várias possibilidades.

Mais uma ideia para você inovar dentro da própria caixa!

Loja Container de mercadorias locais e lembranças como um todo

Outra ideia bacana de negócios em contêiners para montar na praia é a loja que vende mercadorias locais e lembranças. Venda itens únicos e personalizados que não estão disponíveis em outra cidade e o sucesso pode ser ainda mais garantido.

Loja contêiner de acessórios de praia

Na hora de arrumar a mala sempre acabamos esquecendo um acessório ou uma roupa que vai fazer falta na praia. Uma ótima ideia é abrir um negócio que atenda às necessidades, vendendo acessórios e roupas de praia, como guarda-sol, cadeiras, biquínis, óculos de sol, chapéus, entre muitos outros objetos que os turistas procuram.

Bar Contêiner ou Restaurante

No período de férias as pessoas vão até a praia para se divertir com amigos e familiares. Por buscarem praticidade para aproveitar os dias de descanso, costumam frequentar bares e restaurantes a todo momento.

Abra um bar contêiner com uma variedade de cervejas e drinks para que o cliente possa experimentar e conhecer as mais diversas bebidas.

Agora, se você está em dúvida de como poder pagar e financiar um negócio contêiner para você, não deixe de ler: https://projetoecotainer.com/2020/01/21/posso-financiar-uma-casa-container/

Nos vemos dentro da caixa! 🙂

Um comentário sobre “Sair da caixa é bom, mas estar dentro dela e inovar é melhor ainda!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.